Grupo Younan quer investir 50 milhões de euros na praça hoteleira nacional

Por a 19 de Março de 2019 as 10:07

La Grande Maison Younan Collection, subsidiária do Grupo Younan Collection comprou o hotel Sweet Residence & Gardens na Figueira da Foz. A unidade será alvo de uma remodelação e  de um rebranding, assumindo o nome Malibu Foz Hotel & Resort. No total, o investimento na unidade é de 6,5 milhões de euros.

O Grupo Younan, especializado em aquisições e gestão de vários ativos e empresas no espaço do consumo de luxo, tem planeado um investimento mínimo de 50 milhões de euros para futuras aquisições em território nacional. Para já, o Grupo está à procura de potenciais candidatos em Lisboa, Porto, Braga e outras localizações chave.

De acordo com Zaya S. Younan, Presidente e CEO do Younan Collection, “faz parte do nosso plano geral de negócios ampliar a nossa marca global de luxo fora da França. E Portugal é um importante mercado estratégico para o grupo Younan Collection. Por isso, vamos focar-nos em oferecer um portfólio de hotéis de luxo que simbolizem a nossa marca. No decorrer do ano de 2019, esperamos fazer várias aquisições para expandir a nossa marca de hotéis, controlando o mercado de quartos e serviços de luxo em Portugal”.

Malibu Foz Hotel é um resort, idealizado para famílias, casais e empresários. O hotel está estrategicamente localizado numa das áreas residenciais  da Figueira da Foz, localizando-se a 300 metros da praia. O Malibu Foz Hotel oferece para 94 quartos e suites, e abrirá, muito em breve, um novo restaurante italiano. O hotel passará por uma renovação significativa e estará aberto ao público em junho de 2019.

Para o Presidente do Grupo Younan Collection, esta aquisição é muito importante, pois dá mais um passo na construção de uma marca mundial de hotéis de luxo. “Esta foi uma aquisição bastante oportuna, uma vez que ajudará a acelerar o plano de crescimento global da empresa no setor hoteleiro. Estamos impressionados com as pessoas e a beleza de Portugal e estamos ansiosos por estabelecer raízes profundas no país. ”

A empresa investiu capital significativo nas renovações, que incluirão um novo restaurante Italiano, uma adega e um lounge para apreciadores de charutos. O Malibu Foz Hotelestá localizado na Rua Dos Lusíadas, 3080-091 Figueira da Foz, Portugal.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *