Unidades da Bensaude Hotels serão alvo de ‘rebranding’

Por a 18 de Março de 2019 as 14:48

Azorean Hospitality Since 1935 é a nova marca corporativa da Bensaude Hotels. O objetivo da nova identidade é unificar o conceito das oito unidades hoteleiras do grupo com base na hospitalidade açoriana. O conceito é uma homenagem a Vasco Bensaúde, empresário  que construiu o  Hotel Terra Nostra em 1935, primeiro hotel de luxo em Ponta Delgada.

“O propósito foi fazer o rebranding da marca corporativa. Quisemos fazer mais do que uma mudança simples na imagem e procurámos incorporar a nossa essência e aquilo em que nos diferenciamos. Fomos os primeiros a criar esta hospitalidade açoriana”, justificou à Publituris Hotelaria Nuno Borges, diretor de Comunicação do Grupo, à margem da apresentação da marca na BTL.

De acordo com o responsável, as unidades do grupo vão também ser sujeitas a um rebranding para se adaptarem à nova imagem de comunicação. “Haverá uma arquitetura de marca que sera refletida nas unidades. Iremos ter novidades em breve”, acrescenta.

O Grand Hotel Açores Atlântico  foi o primeiro hotel do portefólio a ser alvo de uma intervenção que  visou também um reposicionamento da unidade para cinco estrelas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *