Viana do Castelo acolhe 31º Congresso da AHP

Por a 14 de Março de 2019 as 10:19

O encontro que reúne os atores do setor hoteleiro já tem dia e local marcado. Depois de Lisboa, em 2018, Viana do Castelo vai acolher este ano, entre os dias 20 e 22 de novembro, a 31ª edição do Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo.

O protocolo entre a associação e a Câmara Municipal de Viana do Castelo foi assinado ao final da tarde desta quarta-feira, 13, na BTL, que decorre até domingo, na FIL, em Lisboa.

“A nossa associação faz sempre questão de fazer o congresso pelo país e pelas diversas regiões. Para nós, a disponibilidade da Câmara Municipal de Viana do Castelo para prosseguirmos esses objetivos e captarmos ainda mais associados naquela região é muito importante”, sublinhou Raul Martins, presidente da AHP.

“É  uma enorme honra receber o congresso da hotelaria portuguesa. O Norte, o Minho e Alto Minho têm estado a crescer mais do dobro do país e em nome de todos os nossos hoteleiros, da nossa população, o nosso agradecimento mais profundo”, acrecentou a vereadora do Turismo de Viana do Castelo, Maria José Guerra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *