The One Palácio da Anunciada já abriu portas

Por a 11 de Março de 2019 as 11:11

O cinco estrelas The One Palácio da Anunciada já abriu portas na  Rua das Portas de Santo Antão, perto da baixa lisboeta. Construída num antigo palácio do século XVI, a unidade hoteleira dispõe de 83 quartos, dos quais cinco são suites, piscina exterior, restaurante,  gourmet cocktail bar, wine & tapas bar, um jardim com 2500 metros quadrados, spa e sala de reuniões. A arquitetura orginial do edifício foi preservada e os tetos originais foram restaurados.

O hotel conta com tres espaços diferenciados de restauração:  Restaurante Condes de Ericeira, o Boémio Cocktail Lounge e O Jardim Wine Bar,

“O projeto arquitetónico incluiu um meticuloso trabalho de reabilitação do palácio, que permitiu recuperar alguns dos seus espaços mais significativos, como a entrada do edifício, a régia escadaria principal e a antiga capela, assim como os salões do andar nobre e a antiga cozinha. O design de interiores foi realizado em colaboração com o designer Jaime Beriestain e aposta na combinação da tradição e da história do imóvel, com elementos que garantem o máximo conforto e materiais de grande qualidade”, refere o grupo em comunicado.

Esta é a segunda unidade do grupo H10 Hotels  em Portugal  que se junta ao H10 Duque de Loulé, também em Lisboa. Trata-se do segundo
estabelecimento que a empresa abre com a marca The One, orientada para o segmento de luxo urbano, após o estabelecimento que inaugurou no início de 2017, em Barcelona.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *