Roca apresenta sanita In-Wash na ISH em Frankfurt

Por a 11 de Março de 2019 as 9:53

 De 11 a 15 de março, a Roca estará presente na ISH, em Frankfurt,  feira internacional do setor, onde apresentará uma nova geração da sanita In-Wash e espaços de banho eficientes com uma nova função de secagem projetada com base na aerodinâmica mais avançada. Esta nova tecnologia projeta o ar de forma unidirecional, e, combinada com a opção turbo, garante um nível de secagem mais eficaz. Os novos modelos In-Wash também apresentam funcionalidades de última geração, como controlo remoto via app, desinfeção por UV e um assento aquecido de abertura automática.

A marca também dedica um espaço para apresentar a sua plataforma, a RocaProtect, que melhora a gestão das instalações, economiza custos de manutenção e aumenta a satisfação do cliente graças à sua conectividade e à Inteligência Artificial.

A Roca também apresenta uma nova geração de bases de duche tendo em conta a tecnologia pioneira Senceramic, um material que combina os benefícios sanitários e higiénicos  porcelana vitrificada com a mais recente textura antiderrapante e um design extra-fino. Extremamente resistentes ao desgaste e com uma superfície de porosidade zero que facilita a limpeza, estas bases de duche estão disponíveis numa ampla gama de cores, com dimensões até 1,80m e podem ser cortadas à medida.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *