Grupo M’AR De AR Hotels abre restaurante em Lisboa

Por a 11 de Março de 2019 as 13:09

O Grupo M’AR De AR acaba de anunciar a abertura de um novo restaurante na cidade de Lisboa. O espaço localiza-se na zona do Saldanha – Rua Latino Coelho 63 -, em pleno coração da cidade. O espaço ainda se encontra em remodelação tendo abertura prevista para o mês de abril.

Será pelas mãos do Chef António Nobre que os sabores alentejanos chegarão a Lisboa. Responsável pelas cozinhas dos Hotéis em Évora, nomeadamente restaurante Degust’AR, Degust’AR Bistro e Sabores do Alentejo, o Chef transporta o conceito da comida tipicamente mediterrânica onde predomina a cozinha alentejana, e a inovação se alia ao tradicional. O novo espaço da capital vai unir o Restaurante e o Bistro com ofertas distintas, a carta é sofisticada onde o cliente poderá ainda encontrar um menu de degustação.

Com menus preparados com produtos da terra, o Restaurante Degust’AR em Lisboa irá seguir a sua linha original, preservando a gastronomia autêntica e mantendo-se fiel às suas origens.

Cação de coentrada com batata a murro e pão frito, cabidela de galinha com arroz, açorda de bacalhau com ovo escalfado são algumas das opções disponíveis nunca esquecendo os doces regionais como a encharcada e a sopa dourada.

Será ainda possível optar por um menu de degustação e ter uma experiência exclusiva de mix de sabores. O grupo traz ainda para Lisboa o seu conceito Bistro que une o restaurante à facilidade de quem pretende passar um tempo entre amigos a deliciar-se com petiscos e produtos típicos da região alentejana. Os petiscos preenchem o menu deste espaço com o reconhecido pão alentejano, acompanhado por uma tábua de queijos ou presunto de porco alentejano. Além disto, é ainda possível experimentar pratos como ovos mexidos com farinheira, salada de polvo ou pezinhos de porco de coentrada com pão frito.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *