My Story Hotels vai investir no ‘rebranding’ da nova unidade nos Açores

Por a 7 de Março de 2019 as 8:20

O passo para fora do perímetro continental foi dado em setembro do ano passado. O grupo My Story Hotels comprou o três estrelas Vila Nova Hotel, em Ponta Delgada, nos Açores, conforme a Publituris Hotelaria avançou na altura. Depois da abertura de quatro unidades em Lisboa e da estreia no Porto, também em setembro de 2018, o grupo hoteleiro apostou na ilha portuguesa.

“Havia já uma vontade de ir para os Açores porque é um destino que vale a pena, está a crescer. Faz todo o sentido termos lá um hotel. Mas não entramos em loucuras. Surgiu uma oportunidade de negócio que valia a pena e aproveitamos”, explica Alfredo Tavares, diretor de operações do grupo.

O hotel continua em operação e toda a equipa que trabalhava na unidade foi mantida, à exceção da direção. Sem querer adiantar os valores do investimento, Alfredo Tavares revela que o hotel vai ser alvo de um rebranding total no próximo ano. “A obra era para avançar já em 2019 mas consideramos por bem esperar mais um ano. Vamos fechar a unidade no final de 2020, para a intervenção, e abrir em meados de 2021”, acrescenta,

O objetivo é transformar o hotel  de 102 quartos, com piscina, restaurante e  sala de reuniões “num hotel novo”, adianta o responsável.

O grupo My Story Hotels tem ainda prevista a abertura de mais três unidades em 2019 com um investimento de 150 mil euros por quarto. O quatro estrelas My Story Hotel Praça da Figueira, com 79 quartos  deverá abrir portas ainda em março. No final de 2019,  está prevista a inauguração do cinco estrelas My Story Hotel Rua do Ouro, com 57 quartos. Por último, também nos últimos meses do ano, o três estrelas junto ao Aeroporto Lisboa, com 126 quartos, juntar-se-á ao portefólio do grupo.

Alfredo Tavares revelou ainda à Publituris Hotelaria que o grupo tem em pipeline uma unidade de 100 quartos para o Porto. As obras ainda não iniciaram mas o diretor de operações do My Story Hotels prevê que o hotel esteja pronto dentro de três anos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *