Hotelshop tem novo portal de compras

Por a 6 de Março de 2019 as 15:06
7ª Convenção HotelShop

A HotelShop, central de compras líder nacional no abastecimento à hotelaria, e a IPSS Socialshop têm novos portais das compras.

“Trata-se de uma melhoria substancial na forma de comunicar online com todos os parceiros – sócios, fornecedores e candidatos a sócios e fornecedores. Para todos estes canais, foram criadas ferramentas interativas exclusivas, permitindo a cada um obter e transmitir informação adequada às respetivas necessidades”, refere o comnunicada da HotelShop.

Entre outras funcionalidades, os compradores associados têm a possibilidade de pesquisar fornecedores com filtro por família de produtos e região – obtendo assim apenas informação de fornecedores dos produtos de que necessitam com serviço de entrega na respetiva área.

Os visitantes não-sócios têm acesso a informação sobre a Central de Compras, incluindo explicações detalhadas sobre o seu modelo de funcionamento, regulamentos, vantagens, testemunhos de sócios, imagens e vídeos de workshops e seminários sobre gestão de compras, podendo usar uma ferramenta de fácil utilização, que permitirá obter um diagnóstico às suas compras, com apuramento de poupanças.

Os novos portais foram desenvolvidos pela STEAM.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *