AHRESP lança aplicação para associados na BTL

Por a 1 de Março de 2019 as 17:16

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) marcará presença na 31ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a decorrer entre 13 e 17 de março de 2019, na FIL.

“Enquanto associação representativa do setor do Turismo, a nossa participação na BTL tem o objetivo claro de dar visibilidade às empresas e potenciar novos negócios”, afirma Joaquim Ribeiro, Vice-Presidente da AHRESP. “Para esse efeito, disponibilizamos aos empresários do setor uma plataforma de contactos e a oportunidade de dar a conhecer novos produtos e soluções para os nossos setores de atividade”, reforça ainda.

Assim, os visitantes podem encontrar no stand AHRESP, que este ano se situa no Pavilhão 3 com uma área de 108m2, “o apoio de uma equipa disponível e preparada para a demonstração de ferramentas indispensáveis à gestão quotidiana dos negócios de alojamento turístico, restauração e bebidas”, adianta a associação.

O stand da AHRESP conta ainda com um programa dinâmico através de workshops, showcookings e degustações, entre outras iniciativas. Quem visitar o espaço poderá assistir a demonstrações de conceituados chefs, como o chefe de cozinha Luís Gaspar, responsável pela cozinha do restaurante Sala de Corte e que acaba de regressar de Itália onde foi representar Portugal no Global Chef Challenge, o campeonato do mundo da cozinha individual, organizado pela World Association of Chefs’ Societies.

A BTL será ainda o palco do lançamento oficial da aplicação móvel My AHRESP, que permite ao Associado ter acesso ao seu cartão de associado em qualquer lugar, além de poder consultar notícias, parcerias e contactos. A app está disponível para todos os smartphones, uma vez que pode ser descarregada tanto na Play Store (para sistemas operativos Android) como na App Store (sistemas operativos iOS). De realçar, que este é um passo natural na área das ferramentas digitais da AHRESP, que surge após a renovação total do site www.ahresp.com no início deste ano.

“Não temos dúvidas de que certames como a BTL são um meio privilegiado para o intercâmbio e o aprofundamento de contactos profissionais e de negócios. E é essa experiência que queremos proporcionar a quem nos visitar no stand da AHRESP”, adianta Joaquim Ribeiro. “Acreditamos que, nesta edição de 2019, os profissionais irão encontrar uma Associação que continua empenhada, como sempre, na sua missão de defender e representar o setor do Turismo nacional, mas que está mais próxima do empresário em todas as frentes: fisicamente, com a abertura de mais delegações, mas também no digital, com uma capacidade de resposta célere, cómoda e adequada às suas necessidades”, conclui o Vice-Presidente da AHRESP.

Tendo por objetivo promover a participação dos profissionais nesta edição da BTL, a AHRESP negociou para os seus associados um desconto de 50% na aquisição de bilhetes para a entrada na Feira através do seu site www.ahresp.com

A participação da AHRESP na BTL conta com os seguintes parceiros institucionais: ACP – Automóvel Clube de Portugal, Eurobic, LG, Rede Comprarcasa, Sogenave, Ticket Serviços e Vista Alegre.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *