Vila Vita Parc apresenta primeiro Spa by Sisley em Portugal

Por a 27 de Fevereiro de 2019 as 16:13

O Vila Vita Parc Resort & Spa, no Algarve, acaba de anunciar o lançamento do seu Spa by Sisley, tratando-se do primeiro a introduzir esta marca em Portugal. A abertura do novo espaço de bem-estar marca o fim da renovação do resort, que aconteceu de forma faseada ao longo dos quatro últimos anos.

De acordo com a nota de imprensa da unidade, o novo VILA VITA Spa by Sisley,com 1600m2, fica localizado no já existente edifício de spa, dispondo de 14 salas de tratamento “equipadas com as mais recentes novidades em marquesas para tratamentos da marca Gharieni, um amplo e bem iluminado Studio de Fitness com paredes de vidro e vista para os luxuriantes jardins do resort, promovendo aulas – em grupo ou privadas – de ioga suspenso, power ioga e meditação dos chakras, assim como o HYPOXI* Studio (um método inovador de modelação do corpo, exclusivo em Portugal)”.

A nota adianta ainda que serão lançadas, na primavera de 2019, três spa suites renovadas, quem pretenda reservar diversos tratamentos e aulas privadas de fitness, pela sua proximidade ao local dos tratamentos.

“Os tratamentos da marca Sisley são conhecidos por combinarem uma avançada abordagem científica com os mais requintados produtos naturais, incluindo extratos de plantas e óleos essenciais rigorosamente selecionados pelas suas propriedades biológicas e de acordo com a sua afinidade com a pele. Os hóspedes poderão escolher os seus tratamentos faciais e corporais de um cuidadoso menu da gama Phyto-Aromatic da Sisley. Estes luxuosos tratamentos existem em diferentes versões para rosto e corpo, cada um com as suas técnicas de massagem, adequadas para suprir as necessidades de cada tipo de pele”, informa o comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *