Sublime Comporta integra Virtuoso

Por a 26 de Fevereiro de 2019 as 12:01

O Sublime Comporta Country Retreat & SPA foi convidado a integrar a Virtuoso, uma rede exclusiva de luxo no setor do Turismo.

De acordo com o comunicado do hotel, “a entrada na Virtuoso, composta por conselheiros membros de elevada reputação, veio precisamente demonstrar que os valores do Sublime Comporta estão em concordância com os desta rede: a dedicação aos clientes e excelência do serviço”.

Gonçalo Pessoa e Patrícia Trigo, proprietários da unidade,  ” acreditam que esta entrada fortalece a oferta turística no segmento de luxo e consequentemente aumenta a notoriedade de Portugal e da Comporta”. Os responsáveis adiantam ainda que as novidades não se ficam por aqui. A unidade irá apresentar já no primeiro semestre deste ano mais novidades ao mercado o que permitirá oferecer comodidades e experiências “ainda mais especiais e que irão superar as expectativas de todos os clientes”.

O que começou por ser uma pequena casa de campo com 14 quartos e suites numa propriedade de 17 hectares, em 2014, tornou-se numa unidade hoteleira que, dois anos mais tarde, em 2016, já contava com mais 10 vilas T2 ao estilo “cabanas da Comporta”. Em 2018, foram construídas mais 12 vilas no ano.

A unidade conta atualmente com 81 quartos, suites e vilas de diferentes tipologias – T2, T3, T4 e T5-, um Spa, 3 restaurantes e um Jardim Orgânico que serve de apoio à cozinha do hotel e aos tratamentos de SPA.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *