Stay Hotels investe 2,5 milhões de euros em hotel no Chiado e aposta nas remodelações

Por a 21 de Fevereiro de 2019 as 9:30

É a nona unidade a juntar-se ao portefólio do grupo Stay Hotels e deverá abrir portas ainda este ano. O Stay Hotel Lisboa Chiado está a ser construído de raiz na Rua do Crucifixo, em pelo coração do Chiado, na capital portuguesa. Conforme a Publituris Hotelaria já tinha avançado na edição impressa de janeiro, o investimento neste quatro estrelas de 38 quartos está orçado 2,5 milhões de euros.

Nos planos do grupo hoteleiro está também o rebranding do Hotel Princesa Lisboa Centro que passará a  Stay Hotel Lisboa Centro Saldanha. O edifício será alvo de uma renovação completa e a capacidade do hotel aumentará de 46 para 61 quartos. A intervenção custará dois milhões de euros.

Saiba mais: Hoteleiros apostam na qualificação da oferta em 2019. Lisboa e Algarve lideram remodelações e ampliações

Também o Stay Hotel Faro Centro está em processo de renovação de todos os quartos, num investimento de 300 mil euros.

Atualmente, o grupo tem um total de oito unidades nas cidades de Torres Vedras, Guimarães, Porto, Évora, Coimbra, Porto e Lisboa.

No final do ano passado, a Stay Hotels inaugurou a sua mais recente unidade em Coimbra, o Stay Coimbra Centro, que resultou da remodelação do antigo Hotel Almedina, num investimento de 1,6 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *