Impresa e Blueshift procuram investidor para abrir Hotel SIC

Por a 21 de Fevereiro de 2019 as 22:34

O Grupo Impresa e a empresa de gestão de ativos hoteleiros Blueshift pretendem abrir um hotel associado à estação de televisão SIC, de acordo com notícia da edição do Expresso Diário desta quinta-feira, dia 20 (acesso pago).

Entre as ideias para o Hotel SIC, como irá chamar-se o projeto, está a inclusão de um estúdio de televisão que irá funcionar ao vivo e que poderá ser também utilizado pelos hóspedes para gravar os seus próprios programas.

O Grupo Impresa e a Blueshift procuram nesta fase um investidor com um ativo em Lisboa para entrar nesta parceria tripartida, sendo certo que a Blueshift fará a gestão do hotel em franchise.

No site da gestora de ativos hoteleiros, estão descritos os requisitos necessários para o Hotel SIC, entre os quais, uma localização no concelho de Lisboa, idealmente em zona central e o mínimo de 100 quartos.

Segundo Francisco Pedro Balsemão, CEO do Grupo Impresa, a intenção é desenvolver o projeto em 2019 para ser aberto no próximo ano.

De acordo com Filipe Santiago, sócio administrador da Blueshift, já foram identificados 30 ativos em Lisboa que reúnem as características necessárias para a implementação do projeto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *