Arquitetas portuguesas desenvolvem Live Innovation Hotel na Alimentaria & Horexpo

Por a 21 de Fevereiro de 2019 as 13:00

O Live Innovation Hotel  é o repto lançado pela FIL a várias profissionais de design no âmbito da Alimentaria & Horexpo Lisboa ,Salão Internacional da Alimentação, Hotelaria e Tecnologia para a Indústria Alimentar a decorrer a 24, 25 e 26 de março.

Depois do sucesso da última infinitiva, ‘O mais português hotel do mundo’, a inovação assume o protagonismo este ano. O objetivo é sensibilizar os players  do sector para a excelência dos produtos portugueses, para a importância do processo criativo e para a contratação de profissionais para a apresentação de soluções inovadoras e marcas existentes no mercado.  Evidenciar a inovação na decoração de interiores e nos produtos e serviços de hotéis (como mobiliário, revestimentos, iluminação, têxteis decorativos, produtos de mesa, entre outros), é outro dos pilares deste desafio.

Saiba mais: Live Innovation Hotel será apresentado na Alimentaria e Horexpo Lisboa 2019

Já são conhecidas as profissionais que aceitaram o desafio de construir um hotel virado para o futuro. Cada uma ficará responsável por um espaço da unidade que estará em exposição no evento.

Alexandra Madeira, responsável pela receção, lobby e sala de estar

Alexandra Madeira é arquiteta, licenciada pela Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa.Tem uma carreira dedicada à arquitetura civil, consolidada ao longo de mais de 28 anos de prática profissional no projecto e na obra, complementada nos últimos anos com a produção de projectos de interiores.

Carla Gago, responsável pela sala de conferências e reuniões e lounge

É uma empresária formada em arquitetura de interiores e decoração, presente no mercado desde 1991, com loja e atelier em Carcavelos.

Patrícia Catalão, responsável pelo jardim e bar de apoio
Licenciou-se pela Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa na área da arquitectura. Participou em vários projetos de urbanismo, nomeadamente em planos de pormenor, planos de urbanismo e loteamentos, além de projetos de arquitetura de edifícios residenciais, de comércio, hotéis e serviços.

Margarida Bugarim, responsável pela sala-de-estar
É fundadora e diretora criativa do atelier com o seu nome. . Depois de especializada em arquitetura, após passar pelo curso de direito, dedicou-se  a criar projectos de interiores em casa particulares e espaços públicos e no ano de 2007 abre o seu atelier/showroom no centro de Lisboa.

Um comentário

  1. Olinda Calado

    21 de Março de 2019 at 10:35

    Obrigada à Publituris,
    Pelo apoio e realse dado ao Live Innovation Hotel, a &blanc tem o prazer de patrocinar através da cedência das suas peças 3 das decoradoras convidadas.
    Muito sucesso para o evento, é o que todos desejamos.

    OC

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *