Publituris vai premiar o Turismo no dia 21 de Março no Pavilhão de Portugal

Por a 15 de Fevereiro de 2019 as 14:31

Os Publituris Portugal Trade Awards 2019 estão de volta. Com o apoio da Altice Arena Corporate  Events, os galardões vão ser entregues no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, a 21 de março, às 10h30.

Entre as categorias a concurso estão a Melhor Companhia de Cruzeiros, Melhor Espaço para Eventos, Melhor Parque/Empresa de Animação Turística, Melhor Espaço para Congressos, Melhor Turismo em Espaço Rural, e o Prémio Personalidade do Ano. Os nomeados, escolhidos pela redacção do Publituris, serão revelados no próximo dia 1 de março. Segue-se uma votação online em premios.publituris.pt.

Os vencedores são eleitos através de uma média ponderada entre os votos dos subscritores da newsletter do Publituris (40%) e os votos do júri (60%).

O júri dos Portugal Trade Awards 2018 é composto por diversas personalidades do sector turístico: representantes de associações do sector, ex-secretários de Estado do Turismo, empresários, profissionais, consultores e jornalistas.

Os Publituris Portugal Trade Awards têm o patrocínio do Novo Banco e da Travelport, e o apoio da Desafio Global, Eurologistix, Opção Global, The Storytelling, Multislide, Greenmedia e Rituais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *