Exponor apresenta nova feira de decoração e design

Por a 15 de Fevereiro de 2019 as 10:37

A Exponor renovou o formato das suas feiras de decoração e design de interiores. O novo conceito, IDF by Interdecoração, terá duas edições por ano e irá dar palco à criatividade e soluções sustentáveis. A estreia está marcada para o mês de setembro.

O evento pretende afirmar-se como a maior montra de decoração e design, apresentando o trabalho e as ideias de mais de 200 designers e marcas. Exclusivo para profissionais, a Exponor estima receber mais de 10 mil visitantes nacionais e internacionais.

“A IDF by Interdecoração iá apresentar um formato mais próximo das grandes feiras internacionais, criando a ponte entre as marcas consagradas do setor e os novos talentos. Neste cruzamento, iremos oferecer aos visitantes uma visão mais abrangente das tendências
e novas soluções do mercado.”, refere Carla Maia, diretora de marketing da Exponor Exhibitions,

O novo formato oferece diferentes rotas consoante o interesse: Makers & Crafts dá a conhecer a nova geração de criativos; Sustainability  apresenta os produtos mais sustentáveis do mercado, Lifestyle, um roteiro pelas marcas mais atuais e novas tendências e Container, dedicada a produtos utilitários de consumo rápido.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *