Roca apresenta tecnologia para poupar energia e água

Por a 13 de Fevereiro de 2019 as 11:04

A W+W é a nova solução tecnológica da Roca que permite uma poupança de energia. Unindo a sanita e o lavatório numa só peça, o W+W permite filtrar a água utilizada no lavatório e voltar a utilizá-la na sanita. Além de contribuir para a poupança de água, esta solução permite também a otimização do espaço.

Os tanques de descarga dupla são a solução apresentada pela marca para a poupança de água. A placa de acionamento ou o botão de pressão duplo permitem selecionar a quantidade de água utilizada em cada descarga, evitando o gasto desnecessário deste bem cada vez mais escasso. 

Para poupar energia e obter a máxima eficiência energética, a Roca desenvolveu tecnologias e sistemas exclusivos, como Quick Reaction®, Security 38º ou Cold Start®. Assim, as torneiras da Roca oferecem o melhor design com a mais recente tecnologia, não deixando nada ao acaso. Com a Quick Reaction®, a temperatura desejada é atingida em apenas alguns segundos, e com o sistema Security 38º, não ultrapassa os 38º, evitando assim o consumo excessivo de energia.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *