Algarve Trade Experience junta especialistas do setor de bebidas em março

Por a 12 de Fevereiro de 2019 as 10:36

A 7ª edição do Algarve Trade Experience já tem data marcada. O evento do setor de bebidas  decorre nos dias 01 e 02 de março no Museu Municipal de Faro e na Antiga Fábrica de Cerveja. Durante estes dias, estarão reunidos inúmeros especialistas nacionais e internacionais, que vão apresentar os conceitos e tendências que irão marcar o mercado vinícola e o das bebidas espirituosas.

Vão ainda passar mais de 50 formadores e principais embaixadores de algumas das maiores marcas de bebidas do mundo. Será um evento que reúne enólogos, produtores, bartenders e brandbuilders que prometem apresentar pessoalmente as suas marcas e os seus produtos.

“O Algarve Trade Experience pretende atingir uma escala nacional, criando um espaço de partilha, conhecimento e formação para clientes e parceiros de negócio. Ao dinamizarmos o Algarve Trade Experience estamos a estender o conceito a todos aqueles que queiram aproveitar esta iniciativa para apresentar as suas ideias e projetos inovadores e, quem sabe, potenciar novas oportunidades para o seu negócio”, refere Rita Soares, responsável da organização do evento .

Ao longo dos dois dias do evento os visitantes terão à sua disposição animação com música ao vivo e DJ’s convidados, bem como food trucks e provas de vinhos. O bilhete terá um custo de 25 euros por pessoa e pode ser adquirido nas lojas FNAC, WORTEN, BOL ou em todas as Garrafeiras Soares.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *