Hotel Eva reabre após remodelação

Por a 11 de Fevereiro de 2019 as 14:54

O  EVA Senses Hotel em Faro, propriedade do AP Hotels & Resorts, reabriu ao público  depois de um breve  encerramento em janeiro deste ano para a renovação das unidades de alojamento.

Este é o culminar de um processo que se iniciou aquando da aquisição da unidade, em dezembro de 2015 e, desde essa data, a unidade tem sido alvo de diversas intervenções

O grupo hoteleiro tem apostado no melhoramento das zonas públicas, do restaurante – com um novo show cooking -, das salas de conferência, bares e animação.

“Além destas novidades, 2019 será também um ano de mudança em que o hotel se irá apresentar ao mercado com o novo conceito “Senses”. Assim, o Hotel EVA passará a chamar-se EVA Senses Hotel. Com esta mudança pretende-se oferecer um conceito ligado aos sentidos, através de gastronomia e audiovisuais, bem como todo o tipo de experiências que estimulem os sentidos dos hóspedes através das artes em todas as suas vertentes sem obviamente esquecer os altos standard de serviço. Através deste novo conceito, o EVA Senses Hotel pretende continuar a inovar e a ser a referência hoteleira do concelho de Faro” refere o grupo em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *