SunEnergy oferece soluções de energias renováveis para hotelaria

Por a 6 de Fevereiro de 2019 as 11:45

Através da implementação de sistemas energéticos limpos e eficientes para climatização, produção de água quente e geração de eletricidade com recurso a painéis solares fotovoltaicos, a SunEnergy apresenta várias soluções para particulares e empresas, nomeadamente hotéis.

 O cinco estrelas Torre de Palma Wine Hotel, em Monforte, é um dos clientes da marca que vai instalar  uma Unidade de Produção em Autoconsumo constituída por 360 painéis solares fotovoltaicos de 280W para produção de energia elétrica a partir do sol que será integralmente consumida pela unidade. Desta forma, o hotel vai   produzir mais de 150 mil kWh de energia anulamnete e evitar a emissão de 80 toneladas de CO2 bem como poupar mais de 20 mil euros em energia.

“Cada vez mais empresas e instituições aderem às vantagens das Unidades de Produção em Autoconsumo, que permitem, independentemente da sua dimensão ou área de atividade, aproveitar o sol que, em Portugal, aparece grande parte do ano, e usar a energia solar para a transformar em energia elétrica, permitindo uma maior independência financeira, poupanças económicas e comportamentos ambientalmente responsáveis. Esta solução permite produzir energia durante o dia, altura em que a energia é mais cara” refere Carlos Morais, responsável SunEnergy pelo projeto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *