Hotels & Suppliers dedicado ao Facility Management reúne fornecedores e hoteleiros em maio

Por a 5 de Fevereiro de 2019 as 9:15

A 5ª edição dos Hotels & Suppliers já tem data marcada. Dia  16 de maio, o Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG) acolhe o evento exclusivo promovido pela Publituris Hotelaria e que visa colocar frente-a-frente responsáveis das unidades hoteleiras com fornecedores do setor de Facility Management.

Esta é uma das novidades desta edição que será exclusivamente dedicada às empresas e marcas relacionadas com a área de Facility Management que visa  a gestão integrada dos locais e ambientes de trabalho, com o objectivo de otimizar os espaços, os processos e as tecnologias envolventes em prol das pessoas e das organizações.

“O Facility Management” tem a sua ação centrada, mas não limitada, na gestão dos edifícios e dos ativos e na sua condução e exploração para assegurar as actividades de negócio das organizações em condições funcionais e económicas sustentáveis. Surge assim como uma disciplina de relevo no âmbito da gestão empresarial e deve ser considerado como uma área estratégica na hierarquia das Sociedades”, define a Associação Portuguesa de Facility Management ( APFM), no seu site oficial.

Durante este evento são promovidas 25 reuniões ‘one-to-one’ entre os hoteleiros e os representantes de várias marcas e produtos com o intuito de criar parcerias, apresentar serviços e soluções e alargar a rede de networking.

Com esta iniciativa, a Publituris Hotelaria pretende reforçar o seu posicionamento de revista para o gestor hoteleiro, cumprindo a missão de ser uma fonte de informação e uma ponte entre a hotelaria e os seus fornecedores.

As inscrições para a 5ª edição do Hotels & Suppliers já estão abertas e podem ser feitas através do endereço de email [email protected] ou do telefone 215 825 433.

As edições anteriores desta iniciativa foram um sucesso conforme indicam os testemunhos de alguns dos participantes:

 

 

– ”É a oportunidade de, durante um dia, consolidar e criar novos negócios com Parceiros/Fornecedores focados em Hotelaria.” / Bruno Lima, Director Operacional Turim Hotéis

– “O Publituris Hotelaria – Hotels & Suppliers, com o formato de “fast-meetings”, é uma iniciativa fantástica para conhecer novos fornecedores, ideias, tendências e serviços de uma forma directa e muito objectiva” / Manuel Goes, Director-geral de Operações My Story Hotels

–  “Correu muito bem, revimos clientes que já trabalhamos muito bem, conseguimos manter a relação, fazer a sua manutenção e temos dois potenciais novos clientes.” / Gergran | Delifrance

–  “Permite-nos ser concisos e objectivos nas mensagens que estamos a passar. As pessoas também aprendem rapidamente e a produtividade é muito maior.” / Duarte Tavares, Director-geral da Victoria | Imperial

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *