Hotéis InterContinental têm novo Cluster General Manager

Por a 5 de Fevereiro de 2019 as 13:18

Maarten P. Drenth assume a direção dos dois hotéis do InterContinental Hotels Group (IHG). Com uma vasta experiência no setor da hotelaria, o novo Cluster General Manager das duas unidades hoteleiras, uma situada em Lisboa e outra no Estoril, passou por vários hotéis da marca, não só na Europa como na América Latina e Estados Unidos da América.

“Estou muito entusiasmado com este novo desafio e quero contribuir com o meu know-how para o crescimento destas duas unidades. Lisboa é uma cidade encantadora, que continua a estar na moda, e por isso, com um grande potencial, assim como a região do Cascais-Estoril, a verdadeira “Riviera” portuguesa. O objetivo passa por continuar a consolidar o nome dos dois hotéis no mercado nacional e internacional de luxo, através de um trabalho de equipa e serviço de excelência, pelo qual a marca InterContinental é conhecida”, refere o novo responsável dos dois hotéis do grupo IHG.

De mencionar que Maarten P. Drenth esteve anteriormente na liderança de outros hotéis da  marca, como o InterContinental Mark Hopkins, em São Francisco (EUA), InterContinental Buenos Aires (Argentina), InterContinental Estugarda (Alemanha),
InterContinental The Willard Washington (EUA), InterContinental Miami (EUA) e InterContinental São Paulo (Brasil).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *