Prémios Xénios 2019: ADHP distingue Diretores Hoteleiros

Por a 4 de Fevereiro de 2019 as 12:50

A 7.ª edição dos Prémios Xénios – Excelência na Hotelaria 2019, organizada pela  ADHP – Associação de Diretores de Hotéis de Portugal vai decorrer a 11 de abril, na Casa da Ínsua em Penalva do Castelo.

A inciativa  visa distinguir os diretores hoteleiros, reconhecendo os profissionais de hotelaria e as empresas do setor, ou que nele operam, que se destacaram no ano de 2018, nas suas diferentes áreas ou departamentos de atuação.

As categorias a concurso são:  Melhor Diretor de Hotel, Melhor Diretor de Alojamentos, Melhor Diretor de F&B, Melhor Diretor Comercial/Marketing/Vendas, Melhor Jovem Diretor, Melhor Gestor de Potencial Humano assim como Melhor Empresa de Outsourcing.

A direção da ADHP atribuirá também o Prémio Carreira a uma individualidade do sector hoteleiro.

As candidaturas aos Prémios Xénios devem ser feitas entre 04  e 14 de fevereiro, através do email [email protected], justificando a intenção da candidatura juntamente com o CV atualizado. Os associados da ADHP poderão também propor candidatos em qualquer categoria.
Os candidatos serão posteriormente submetidos a votação online no site e os três mais votados em cada categoria serão analisados por um júri constituído por personalidades do setor do turismo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *