Vila Vita Parc Resort & Spa recebe Fine Wines & Food Fair em maio

Por a 30 de Janeiro de 2019 as 12:14

De 05 a 13 de maio de 2019, o  Vila Vita Parc Parc Resort & Spa recebe o Fine Wines & Food Fair. O evento gastronómico bienal reúne chefs nacionais e internacionais, produtores de vinho e produtores gourmet.

O programa de oito dias incluirá uma série de jantares gourmet exclusivos no Restaurante Ocean (duas estrelas Michelin) do Vila Vita Parc Resort & Spa e no restaurante Atlântico, preparado por diferentes chefs convidados em cada noite, para um público restrito de 30 a 80 pessoas. A já conhecida Kitchen Party  será realizada no sábado, dia 11 de maio de 2019, reunindo de diversos chefs internacionais de renome e produtores de vinho de todo o mundo, atendendo a mais de 500 convidados.

Ljubomir Stanisic, Hans Neuner, Annie Féolde, Thomas Allan ou  Dieter Koschina são alguns dos  chefs convidados já confirmados para a edição de 2019.
Nos últimos anos, o evento recebeu mais de 60 chefs premiados do Guia Michelin, da Gault et Millau, dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo da San Pellegrino, e da lista de pesquisa da OAD, bem como os principais produtores de vinho e uma variedade de parceiros e patrocinadores apresentando alimentos, vinho, destilados, champanhe, coquetéis e charutos.

O programa completo bem como as reservas para jantar podem ser feitas no site oficial do evento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *