Academia de formação da AHP ministra cursos no Norte e Alentejo

Por a 30 de Janeiro de 2019 as 15:39

A academia de formação da Hotelaria de Portugal vai promover  novos cursos ao longo do ano em diversas cidades das Regiões Norte e Alentejo . As inscrições para as várias formações  já se encontram a decorrer e há já turmas esgotadas, segundo informou a AHP em comunicado.
Língua e Cultura Chinesa, Banquetes e Catering – Cozinha, Revenue Management, Organização e Funcionamento do Serviço de Andares,Marketing Digital, Sistema HACCP e Serviço de Bar são alguns dos cursos definidos.

Na Região Norte, Porto, Braga, Chaves e Vila Nova de Gaia têm já cursos agendados. No Alentejo as formações irão decorrer na Comporta, Sines, Évora e Odemira. Também Beja, Elvas e Portalegre estão na agenda para futuras ações.

“Este calendário é a continuação do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela AHP em prol da qualificação dos recursos humanos dos hotéis nossos associados, promovendo formação de qualidade, específica para a hotelaria e gratuita para todos os profissionais qualquer que seja o seu grau académico. A academia de formação da AHP já formou, neste ano e meio, mais de três mil  profissionais, de quase todas as regiões de Portugal Continental. Para nós é fundamental conseguir levar a formação a locais onde há pouca oferta formativa, como é o caso de algumas cidades onde estamos a abrir cursos”, refere na nota informativa Cristina Siza Vieira, presidente-executiva da AHP.

A Formação da AHP atribui certificado de formação profissional, conta para a formação obrigatória legalmente prevista e atribui créditos para o reconhecimento das habilitações literárias no âmbito do “Programa Qualifica”. Os cursos são lecionados por formadores com experiência no setor hoteleiro e decorrem em diferentes locais de forma a garantir maior proximidade aos hotéis associados e aos seus profissionais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *