IHG abre duas unidades da marca Holiday Inn Express em Lisboa e no Porto

Por a 29 de Janeiro de 2019 as 9:31

O InterContinental Hotels Group vai abrir duas novas unidades da marca Holiday Inn Express em Lisboa e no Porto, no segundo semestre de 2019. Na capital, o hotel Holiday Inn Express Lisboa Saldanha  ficará localizado na Avenida João Crisóstomo e, na Invicta, o  Holiday Inn Express Porto Centro abrirá portas na Rua de Santa Catarina, confirmou o grupo Newpalm à Publituris Hotelaria.

“Estas são unidades de serviço limitado que oferecem todas as comodidades que os viajantes procuram a  preços mais razoáveis”, refere fonte oficial da empresa.

O grupo responsável pela gestão das unidades avançou que o hotel no Porto resulta da remodelação de um edifício já existente mas escusou-se a revelar os valores do investimento. Os dois três estrelas contarão com 105 quartos, duplos, twins e um adaptado a pessoas com deficiência. As unidades de alojamento disponibilizarão ainda ar-condicionado, portas USB na cabeceira da cama, Wi-Fi, uma smart TV de 43 polegadas, secador de cabelo, ferro e tábua de engomar em todos os quartos.

“Estas unidades são a continuação da politica adotada em 2009 quando foi assinado o contrato com a IHG no sentido de desenvolver algumas unidades Holiday Inn Express em Portugal, concretamente nas cidades do Porto e Lisboa”, explica a Newpalm.

As aberturas da marca Holiday Inn Express podem não ficar por aqui. A empresa de consultoria e gestão hoteleira não nega projetos futuros adiantando, apenas, que estes, para já,   “estão no segredo dos deuses”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *