NH Hotel Group vai gerir hotéis da Minor em Portugal e Brasil

Por a 25 de Janeiro de 2019 as 10:46

O NH Hotel Group vai gerir os 15 hotéis do grupo Minor em Portugal e no Brasil, segundo avança a imprensa espanhola esta sexta-feira, citando o conselheiro delegado da cadeia espanhola, Ramón Aragonés, depois de uma apresentação durante a Fitur, em Madrid.

A notícia surge no seguimento da Oferta Pública de Aquisição (OPA) lançada pelo grupo tailandês ao NH Hotel Group e concluída com sucesso em Outubro do ano passado.

Segundo avançou Ramon Aragonés, a cadeia espanhola estará encarregue de nas próximas semanas iniciar a gestão dos 13 hotéis da Minor em Portugal e os três no Brasil.

A expansão das marcas será realizada geograficamente, estando a NH encarregue pelo desenvolvimento das unidades na Europa e América, e a Minor na Ásia, África e Oceania.

Conforme explicou Aragonés, esta operação prevê também o rebranding dos ativos, de forma a tornar as unidades cinco estrelas da NH em produtos Anantara.

O portfólio de marcas do novo ‘gigante’ da hotelaria incluirá nomes tão diferentes como Avani, Tivoli, Anantara, Elewana Collection, Oaks, NH Hotels, NH Collection e Hesperia, num número total de 543 unidades hoteleiras, em regime de propriedade, aluguer ou gestão.

Um comentário

  1. Vítor Castelo

    29 de Janeiro de 2019 at 11:21

    Não podia vir em melhor altura e facto uma excelente novidade
    Parabéns ao grupo NH

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *