Publituris Hotelaria janeiro | Aberturas e Remodelações

Por a 21 de Janeiro de 2019 as 9:20

A primeira edição do ano da Publituris Hotelaria apresenta, como é já habitual, um especial sobre as aberturas e remodelações na hotelaria nacional. O crescimento da praça hoteleira e a qualificação da oferta são o destaque do mês de janeiro. Até 2022 estão projetadas as aberturas de mais de 150 novas unidades hoteleiras em todo o país. O Norte de Portugal e Lisboa são as regiões onde mais hotéis vão abrir portas. Não nos esquecemos, também, das cartas que vários grupos continuam a dar fora de portas. Há dois destinos que reúnem a preferência dos hoteleiros nacionais na hora de expandir o seu portefólio.

Falando de remodelações, há várias unidades a serem alvo de intervenção. Ampliações e renovações dos espaços são as apostas mais frequentes. Fique a conhecer todas as novidades bem como os grupos que mais vão investir na expansão da oferta hoteleira.

Na secção ‘Fala-se’ ficamos a conhecer o novo conceito do Star Inn Peniche que, após uma remodelação e rebranding, está agora direccionado para os amantes de surf.

Em ‘Management’ falamos com os responsáveis das novas unidades da BlueShift, dedicadas ao design e aos recursos humanos.

O hotel Vila Galé Sintra, e as várias propostas da unidade dedicadas à saúde e bem-estar, são também um dos temas que damos a conhecer.

Como habitual, pode ficar ainda a par das principais notícias da hotelaria nacional e internacional bem como das novidades que os fornecedores do setor apresentam.

Terminamos com as já aguardadas sugestões gastronómicas e, desta vez, fomos até à nova Taberna dos Ferreiros, um espaço que alia a comida tradicional à sofisticação.

** Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *