Grupo Carvi Hotels investe 600 mil euros em remodelação da unidade no Algarve

Por a 21 de Janeiro de 2019 as 11:18

O Carvi Beach Hotel Algarve, em Lagos, encontra-se na última fase de remodelação do seu interior e dos espaços públicos. A intervenção, que teve início em 2018, deverá estar concluída no próximo mês de fevereiro e está orçada em 600 mil euros, revelou o Grupo Carvi Hotels à Publituris Hotelaria.

Na primeira fase de remodelação da unidade hoteleira de três estrelas foram intervencionados os 103 quartos com o intuito de apresentarem uma imagem “moderna e descontraída”, explica o grupo.
No que respeita aos espaços públicos, também a entrada do Carvi Beach Hotel Algarve já foi renovada e o lobby ampliado, de forma a “providenciar um maior conforto aos clientes”, acrescenta fonte responsável da unidade. Foi ainda construído um novo bar e uma nova  piscina.

A última etapa das obras  foi iniciada neste mês de janeiro e visa a renovação de todo o piso inferior, no qual se encontra o espaço de wellness.  Por fim, também a receção do Carvi Beach Hotel será remodelada.

Nos planos do grupo hotelerio para 2019 está ainda definida a  renovação do mobiliário do restaurante da unidade de Lagos, aberta há três anos, e a instalação de equipamentos de ar-condicionado neste espaço.

O grupo nasceu em 2006, com o Carvi Beach Hotel Algarve, que resultou da renovação de uma pensão residencial localizada na Praia de Dona Ana, em Lagos. Três anos depois, a marca abriu a primeira unidade cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos: o boutique hotel Carvi Hotel New York.

Um comentário

  1. Maria Quelha

    23 de Janeiro de 2019 at 4:16

    É realmente um Hotel de primeira classe,,esteve aí em outubro e adorei,tanto o serviço como os Patrões foram espetaculares,,e a Bela Praia mesmo uma maravilha,,obrigados e desejos de muito triunfo pela vida ♥️

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *