Designer Alfredo Häberli apresenta a cozinha do futuro

Por a 18 de Janeiro de 2019 as 12:06

 O Grupo Cosentino acaba de anunciar a sua colaboração com o  designer Alfredo Häberli’s, e o seu projeto “ Sense and Sensibility, A kitchen for the near future”, que personifica a cozinha do futuro.

Equipada com bancadas da superfície ultra compacta Dekto by Cosentino, o projeto apela a uma visão abstracta e futurista da “cozinha do amanhã”, que garante uma multiplicidade de respostas e funcionalidades.

“No futuro, tudo parece possível: há espaço para inovações tecnológicas, design de produtos e materiais contemporâneos, com o Dekton by Cosentino, que falam com os sentidos, mas também espaço para interação social e espaço para necessidades individuais – este é o contexto em que a cozinha do futuro assume a sua forma”, refere a empresa em comunicado.

O Grupo Cosentino é uma empresa global, nascida em Espanha, e de origem familiar, que produz e distribui superficies i para o mundo da arquitetura e design.A marca comercializa os seus produtos em mais de 110 países a partir da sua sede em Almeria (Espanha). A multinacional conta atualmente com presença comercial em 40 países, e possui instalações comerciais próprias e de distribuição, em 29 desses países. A Cosentino tem 8 unidades de produção (7 em Espanha e 1 no Brasil), um Centro Logístico inteligente em Espanha, e mais de 120 instalações comerciais e de distribuição, espalhadas por todo o mundo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *