RIU HOTELS & RESORTS CONSTRÓI HOTEL URBANO NO CANADÁ

Por a 16 de Janeiro de 2019 as 11:59

RIU Hotels & Resorts anunciou a construção de um hotel da sua linha urbana, Riu Plaza, em Toronto, a maior cidade do Canadá e centro cultural, comercial e financeiro do país. A empresa espanhola prevê investir aproximadamente 100 milhões de dólares (cerca de 87,5 milhões de euros) no projeto, que representará o primeiro hotel RIU no Canadá.

Com abertura prevista para 2021, o hotel que terá 350 quartos, salas de reuniões, ginásio, bar e restaurante; enquanto os andares superiores destinar-se-ão a um uso residencial.

A linha Riu Plaza possui importantes projetos previsto para os próximos anos. O primeiro a ser inaugurado, na próxima primavera, será o Riu Plaza España, o primeiro hotel urbano da RIU no país localizado no Edificio España da cidade de Madrid. Em Londres, a RIU adquiriu um edifício numa das melhores zonas da cidade, junto à Estação Vitória, para inaugurar um hotel da sua linha urbana em 2020, enquanto em Nova Iorque já está em construção o segundo hotel Riu Plaza com abertura prevista para 2021.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *