AHP desenvolve ações de formação com o Turismo de Portugal

Por a 15 de Janeiro de 2019 as 10:32

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal anunciou uma  colaboração com o Turismo de Portugal que visa  o desenvolvimento de ações conjuntas no âmbito da formação de profissionais do Turismo e da Hotelaria, através do Programa BEST e da AHP Hotel Academy,  programa plurianual de formação da AHP, dirigido a todos os profissionais da Hotelaria.

“Esta colaboração surge não só como natural como necessária, atenta a escassez de recursos humanos, a falta de disponibilidade de tempo para formação, as necessidades de maior eficiência na utilização de recursos e maior eficácia para o cumprimento das metas da AHP e dos objetivos do Turismo de Portugal”, refere a AHP em comunicado.

A formação ministrada pela AHP é certificada, conta para a formação obrigatória legalmente prevista e atribui créditos para o reconhecimento das habilitações literárias no âmbito do Programa “Qualifica”.

O protocolo será assinado esta terça-feira, dia 15 de janeiro, pelas 15h30, na Escola de Hotelaria de Faro. A AHP far-se-á representar pelo seu representante no Algarve, João Soares.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *