Groupe GM oferece produtos da La Compagnie de Provence a hotéis em todo o mundo

Por a 14 de Janeiro de 2019 as 13:50

O Grupo GM, especialista em produtos de acolhimento, acaba de anunciar o lançamento de duas novas linhas de produtos naturais em parceria com a La Compagnie de Provence e a Golden Tulip.
As linhas de produtos de acolhimento da La Compagnie de Provence são perfumadas com os dois best-sellers da coleção “Extra Pur”: Olivewood e Pink Grapefruit. Estes dois novos conjuntos contêm garrafas de 30 ml de champô, gel duche e creme hidratante de corpo. Os conjuntos incluem também sabonetes perfumados de 20 g disponíveis no “Beauty Care Bar” dos hotéis Golden Tulip selecionados. Todos os produtos contêm, no mínimo, 95% de produtos naturais, seguindo a filosofia da La Compagnie de Provence em conceber fórmulas naturais. Há ainda uma terceira fragrância, Cotton Flower, disponível nos dispensadores Ecosource nas casas de banho do hotel.

“Estamos muito felizes por dar as boas vindas à La Compagnie de Provence como um dos nossos mais recentes parceiros de produtos de acolhimento exclusivos. Com produtos naturais e tecnologia de ponta, os cosméticos da La Compagnie de Provence são uma excelente adição ao nosso portfólio que satisfarão as necessidades dos jovens e ambiciosos clientes dos hotéis Golden Tulip.”, referiu em comunicado o presidente do Groupe GM, Laurant Marchand.

Todos os produtos de acolhimento estarão disponíveis no  “Beauty Care Bar” de todos os hotéis Golden Tulip. O “Beauty Care Bar” fica perto da entrada do hotel e permite aos viajantes escolher e testar os produtos de acolhimento que preferirem. Desta forma, os hóspedes podem criar a combinação de produtos de beleza que melhor se adequa à sua rotina diária.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *