Valverde Hotel encerra um mês para obras de ampliação

Por a 10 de Janeiro de 2019 as 10:01

No seguimento do plano de expansão já anunciado e que prevê mais 48 quartos e suites, o Valverde Hotel, em Lisboa. informa que as datas de encerramento provisório do hotel foram alteradas, sendo o novo período de 07 de Fevereiro a 07 de Março de 2019

O Valverde vai expandir-se para dois edifícios que lhe são contíguos, localizados na Rua de S. José. Esta intervenção promove a duplicação do número de unidades de alojamento (face à capacidade atual) e um maior número de serviços a oferecer aos seus clientes, tais como sala de reunião com luz natural e varandas, novos espaços de Restauração (01 Restaurante e 01 Bar), aumento da capacidade de lugares sentados e zona de Lazer no Páteo, uma piscina com água aquecida em piso elevado, um ginásio, uma sala de massagem, áreas públicas, nomeadamente Receção e Lobby com maiores dimensões
O projeto é da empresa portuguesa Bastir, da dupla do Arquiteto Diogo Rosa Lã e José Pedro Vieira, que assinaram o projeto da atual unidade.

Adélia Carvalho, diretora-geral do VALVERDE HOTEL, garante que “a intervenção é fruto de um desejo da Administração e Direção do Hotel que, desde a sua abertura em setembro de 2014, tinham como intenção dotar o VALVERDE com maior capacidade hoteleira, assegurando um maior número de serviços adicionais de excelente qualidade e conforto aos clientes, com a introdução de melhorias de relevo ao nível das infraestruturas e operacional. Um enquadramento que nos permite proporcionar ao hóspede novas experiências que, esperamos, irão superar os níveis de luxo e customização que já oferecemos diariamente no hotel”.

Prevê-se que a intervenção decorra num quadro temporal de 11 meses, sendo que os trabalhos de remodelação irão decorrer de forma a garantir a total e habitual operação da unidade, visto que as obras não decorrem no edifício atual do hotel. “Temos uma equipa muito motivada e estamos empenhados em assegurar e minimizar os inconvenientes que este período possa pontualmente originar, na perspetiva de surpreender os nossos hóspedes e clientes já no início do verão de 2019”, revela Adélia Carvalho. A exceção será no período de 7 de janeiro a 10 de fevereiro, em que o hotel encerrará para se efetuar a ligação entre a unidade existente e os dois novos edifícios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *