Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo organiza Food and Beverage Week

Por a 10 de Janeiro de 2019 as 16:15

“5entidos – Food & Beverage Week” é um evento dedicado às áreas de Bar, Café, Vinhos e Gastronomia Italiana, organizado pelos alunos finalistas de Gestão de Restauração e Bebidas da Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo. Estruturado em cinco experiências associadas aos cinco sentidos, o evento realiza-se no Forte Santiago da Barra, entre os dias 21 e 25 de janeiro.

As ações arrancam com um workshop de Barista, no dia 21 de janeiro, com a representante da  Candelas, Dayana Belgoderi. No dia seguinte, com o Enólogo Anselmo Mendes, decorre uma apresentação sobre os vinhos verdes. Na quarta feira, o Bartender José Mendes, do Royal Cocktail Club e premiado como Best Young Talent 2018, conduz um workhsop de bar. Na quinta feira celebra-se uma Cocktail Party no paiol do Forte Santiago da Barra, ao final do dia.
O evento é rematado com um workshop de Gastronomia Italiana, liderado pelos alunos finalistas de Gestão de Produção e Cozinha.

Os workshops destinam-se a todos os profissionais e curiosos pela área de Food & Beverage e estendem-se a toda a comunidade, podendo as inscrições ser efetuadas através da escola ou do email [email protected]

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *