Casais constrói três unidades do grupo B&B Hotels

Por a 10 de Janeiro de 2019 as 11:58
O B&B Cantanhede Coimbra é o primeiro hotel da marca francesa em Portugal

O Grupo Casais é a empresa responsável pela construção de três unidades hoteleiras do Grupo B&B Hotels, cadeia que chegou este Verão a Portugal com a recuperação de uma unidade hoteleira em Cantanhede. Em comunicado, a empresa de construção informa que a primeira pedra do B&B Hotel Lisbon Airport já foi lançada sendo este um projeto com um valor de obra de cerca de 7,8 milhões de euros.

Esta unidade hoteleira é um Bed & Breaksfast de três estrelas, com capacidade para 188 quartos. Globalmente, projecto deverá resultar de um investimento de 15 milhões de euros e conta com a assinatura do arquiteto Fernando Rocha da URBIS, estando previstos 16 meses para a sua execução.

Até ao final de 2020 a Casais vai ainda ser responsável pela execução de outras duas unidades hoteleiras, que se vão localizar no Montijo e Oeiras. Estas unidades serão desenvolvidas em colaboração conjunta com a B&B Hotels, tendo sido soluções construtivas desenvolvidas pela Casais e as suas empresas da área industrial, que oferecem um equilíbrio entre a qualidade e a funcionalidade, com especial enfoque nos temas relacionados com a operação e a manutenção. A B&B Hotels conta ainda abrir outras unidades hoteleiras em Portugal, nomeadamente em Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Viseu e Viana do Castelo, com um investimento global de 70 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *