Rebeca Ávila assume a direção do departamento de responsabilidade social da AccorHotels

Por a 9 de Janeiro de 2019 as 13:32

Rebeca Ávila, Diretora de Comunicação de AccorHotels Espanha e Portugal, acaba de ser nomeada pelo Grupo AccorHotels VP Sustainable Development Southern Europe (Diretora de Responsabilidade Social Corporativa para a Europa do Sul),representando, desta forma, um portefólio de dois mil hotéis em França, Espanha e Portugal.

“Estamos num momento decisivo em que as questões relacionadas com o meio ambiente, sustentabilidade e responsabilidade social corporativa, especialmente no setor de turismo, estão a assumir um papel decisivo, pois são um fator cada vez mais importante na decisão de compra. Na AccorHotels, a RSC faz parte do nosso ADN e cultura empresarial”, referiu a nova responsável.

Formada em Jornalismo pela Universidade de Sevilha, possui um Executive MBA em Gestão de Negócios Turísticos pelo Instituto de Empresa, um Executive MBA em Gestão Empresarial de Moda e Beleza pela Esden Business School e um Master em Protocolo e Organização de Eventos pela Confederação de Empresários na Andaluzia.

Antes da sua entrada no Grupo AccorHotels, trabalhou no Gabinete de imprensa e relações públicas do Parlamento Europeu e na Vodafone, e trabalhou como jornalista em diferentes meios de comunicação (imprensa, rádio e televisão).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *