Monverde Wine Experience Hotel aumenta número de quartos

Por a 8 de Janeiro de 2019 as 11:03

O Monverde Wine Experience Hotel, gerido desde o final de 2016 pela Unlock Boutique Hotels, acaba de anunciar um projeto de renovação e ampliação da oferta de quartos, com conclusão prevista para junho de 2019.

“Para responder ao enorme crescimento na procura que o Monverde tem registado – com mais de metade do ano em que muitas vezes dificilmente se consegue encontrar datas com quartos disponíveis – e de forma a elevar para um patamar ainda mais elevado e exclusivo a sua oferta, nomeadamente, alargando as suas experiências ao que de melhor é feito a nível mundial para a região do Vinho Verde, este projeto de requalificação consolidará a posição da unidade na oferta hoteleira de alta qualidade em Portugal e reforçará a excelência de produto e serviço no portefólio da Unlock Boutique Hotels”, refere em comunicado Miguel Velez, CEO e fundador da Unlock Boutique Hotels.

No segundo semestre do ano, o primeiro hotel vínico da Rota do Vinho Verde, localizado em Amarante, apresentará 16 novos quartos de luxo superior, resultado da requalificação de algumas áreas da propriedade da Quinta da Lixa.

Inserido numa propriedade de 30 hectares,a unidade foi pensada e construída para ser ecológica, motivo pelo qual 40% do seu investimento é de origem sustentável, sendo que o novo projeto de valorização mantém este conceito.

Com os 16 novos quartos surgem novas tipologias e opções de alojamento, com espaços mais amplos. Especialmente criadas para o segmento que procura experiências exclusivas, o Monverde Wine Experience Hotel passará a ser um dos únicos hotéis a oferecer dez suites com piscina, lareira e enotecas privadas, designadas por Wine Experience Suites.

A esta oferta acrescem ainda os Vineyards Experience Rooms e  os Charming Rooms que apresentam  uma proposta que oferece uma banheira sobre as vinhas, aliando a indulgência do cuidado do corpo e da mente ao misticismo desta região.

“Em 2018, a receita do hotel manteve um fortíssimo crescimento, subindo 18% face a 2017 e 59% face a 2016, criando uma enorme oportunidade para se investir na oferta do Monverde Wine Experience Hotel, que assim continuará a posicionar-se como um projeto genuinamente único. Trata-se, da requalificação da charmosa Casa das Colinas, que vem reforçar em 50% a oferta de quartos do hotel. Neste momento já recebemos cerca de 12 mil hóspedes por ano que procuram conhecer a Região dos Vinhos Verdes, sendo que o mercado externo representa mais de 50% da ocupação total do hotel, destacando-se os mercados alemão, americano, francês e brasileiro com um share superior a 30%”, afirma Miguel Ribeiro, General Hotel Manager do Monverde Wine Experience Hotel.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *