PortoBay compra Hotel Teatro no Porto

Por a 26 de Dezembro de 2018 as 10:40

O grupo hoteleiro PortoBay Hotels & Resorts comprou o Hotel Teatro, na cidade do Porto.  A aquisição desta unidade de 4 estrelas, que agora será baptizada de PortoBay Hotel Teatro, marca a entrada do grupo hoteleiro na cidade invicta e é a 13ª unidade do grupo português.

Com 74 quartos, o PortoBay Hotel Teatro fica localizado no centro histórico da cidade, na Rua Sá da Bandeira, perto das principais atracções. A nova unidade hoteleira do grupo irá manter-se em funcionamento enquanto decorrem alguns ajustes, de forma a aproximar o produto à marca PortoBay Hotels & Resorts.

O projecto de arquitectura de interiores da unidade hoteleira,  da responsabilidade da designer Nini Andrade Silva, já foi distinguido com o prémio “Best Interior Design Europe”, atribuído pela European Commercial Property Awards.

Ana Teresa Matos, quadro de PortoBay e até à data directora de Alojamento do resort Vila Porto Mare, no Funchal, assume funções de  directora geral do novo hotel do grupo.

No decorrer de 2019 está prevista a abertura do segundo hotel na cidade do Porto, o hotel PortoBay Flores, na Rua das Flores. Também em 2019, e na ilha da Madeira, abre o hotel Les Suites at The Cliff Bay. Ambos os projectos no segmento 5 estrelas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *