AccorHotels inaugura resort nas Maldivas

Por a 20 de Dezembro de 2018 as 11:46

A AccorHotels inaugurou em Novembro o Mövenpick Resort Kuredhivaru Maldives, O empreendimento é composto por  72 vilas com piscina, 30 suites e três residências com spa.

“A marca adoptou uma abordagem única para o desenvolvimento sustentável do resort, através da utilização de painéis solares internos  produção interna de água e dessalinização de plantas para minimizar seu impacto ecológico no meio ambiente”, refere o general manager, Michael Melzer em comunicado.

O resort  oferece ainda quatro experiências gastronómicas distintas através dos seus restaurantes. O Onu Marché é a principal área para refeições com vista para a praia. O Bodumas tem uma vista de 360 graus para o Oceano Índico e o Latitude 5,5 aposta na cozinha internacional. Há ainda um lounge, o  Mövenpick Coffee & Wine , um café e bar de vinhos do hotel, que apresenta diariamente uma das ofertas exclusivas da marca, a Mövenpick Chocolate Hour que disponibiliza vários doces de chocolate nesse período.

Para além desta nova unidade, a AccorHotel tem já um portefólio nas Maldivas constituído pelo Mercure Maldives Maldives Kooddoo Resort, pelo Fairmont Maldives Sirru Fen Fushi, e pelo Raffles Maldives Meradhoo que deverá inaugurar ainda este ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *