Vila Foz Hotel & Spa abre em Março de 2019

Por a 18 de Dezembro de 2018 as 10:15

O Vila Foz Hotel & Spa vai abrir portas na invicta em Março de 2019. A luxuosa unidade hoteleira de cinco estrelas foi construída num palacete do século XIX situado na Foz do Douro e é a segunda propriedade da City Lodge Hotels no Porto, que também detém o Hotel Teatro. O investimento neste projecto não foi revelado pelo grupo.

O hotel terá 68 quartos e suites, um spa  com quatro salas de tratamento, área de relaxamento, piscina interior, ginásio, banho turco e sauna, dois restaurantes e um health club. Afiliado da Design Hotels, a traça arquitectónica e os acabamentos originais do espaço serão preservados e inseridos na nova decoração  a cargo da designer Nini Andrade Silva.

“Com uma forte ligação ao mar e à natureza, o Vila Foz Hotel & Spa transmite-nos uma sensação de conforto, naturalidade e luminosidade. A gastronomia e o bem-estar serão o foco do hotel e parte integrante da experiência dos nossos hóspedes”, revela a CCO da unidade, Susana Tavares.

O restaurante Vila Foz ocupa um dos salões mais emblemáticos da casa principal e  “irá recriar um serviço glamoroso e requintado a acompanhar o classicismo envolvente” adianta a responsável. O segundo espaço da unidade, o restaurante Flor de Lis, assenta numa premissa mais descontraída e nos sabores tradicionais. O chef Arnaldo Azevedo dará a sua assinatura aos pratos servidos.

Um comentário

  1. Heitor Cleto

    2 de Novembro de 2019 at 1:04

    Também sou da Foz, por isso só vou lá almoçar …
    Palacete construído no séc XIX, pertencente à alta aristocracia do Porto da época, muito bem recuperado de um mau estado, mas respeitado ao máximo, muito belo, um design hotel, na não menos bela primeira linha do mar. Pode-se adormecer embalado pelas ondas do mar…
    Tem uma ala nova, com spa, ligada por pequeno túnel ao edifício principal onde ficam as suites.
    Tem 2 restaurantes, um dos quais de enorme beleza, o Vila Foz vocacionado para uma boa mariscada do mercado e o Flor de Lis, mais descontraído onde se pode almoçar tranquilamente o menu semanal do chef, composto por entrada, prato principal, uma bebida, com ou sem sobremesa, e café a preços normais.
    Com bom tempo, pode-se desfrutar do almoço na agradável esplanada do restaurante Lis e tomar uma bebida na varanda envolvente do invulgar bar.
    Tem parque interior, gratuito e wifi, obviamente.
    Staff atencioso e competente.
    Vou continuar a ir lá.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *