LightLAB, luz e texturas no showroom da LAMP com tetos Armstrong

Por a 18 de Dezembro de 2018 as 13:13

Os tectos Armstrong foram os eleitos para a construção do LightLAB, o showroom da empresa de iluminação LAMP Lighting. O projecto, coordenado por José Manuel Fernández do atelier de arquitectura Lagranja Design, visava dois objectivos principais: conceber um ambiente de exposição atractivo para os produtos da marca e criar um espaço onde fosse possível realizar pequenas reuniões e eventos.

Para a criação do LightLAB foram projectados dois biombos ondulados com diferentes volumes, texturas e cores, que são os protagonistas do espaço, em conjunto com os distintos jogos de luzes do showroom, realçando primeiro os efeitos que estes criam e só depois os próprios produtos.

Num dos biombos destacam-se os diferentes volumes, enquanto o outro oferece um jogo cromático com madeiras pintadas em vários tons.

Ambos os biombos têm como função separar três ambientes, cada um dedicado a um tipo de iluminação diferente: retail, hospitality e general. Existe ainda um espaço onde é possível manusear os produtos, melhorando assim a experiência do utilizador.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *