Iberostar Lisboa apresenta mercado de Natal e menu festivo 

Por a 14 de Dezembro de 2018 as 17:03

O Iberostar Lisboa, que acaba de celebrar o seu primeiro aniversário, está a assinalar a quadra festiva com diversas actividades. O Iberostar Lisboa Market, que terá lugar no dia 15, na Rua Castilho, visa reunir um conjunto de empresas nacionais criadas por pequenos empreendedores oferecendo uma diversa oferta de produtos tradicionais e regionais.

Compotas e chutneys, chás e infusões, bolachas e biscoitos, licores e vinhos são algumas das opções que podem ser encontradas. Para além da gastronomia, também a decoração , plantas e produtos para animais completam o cardápio de sugestões.

O chef da unidade cinco estrelas, Jorge Fernandes, será anfitrião de um showcooking que decorrerá a partir das 13h00 e haverá também uma prova de vinhos promovida pela Ervideira.

Sabores de Natal no Restaurante Luz
O Iberostar Lisboa preparou também um menu exclusivo para a época festiva. A noite de consoada começa com um Ninho de Batata com Trufa, Gema e Presunto Ibérico e com uma entrada de Bacalhau Confitado sobre Arroz de Lingueirão.

O polvo assado com pimentão fumado é a escolha do chef para o prato de peixe o prato de carne recai sob o  Lombo de Novilho Assado com Tomilho e Polenta.
O Pain Perdu com Gelado de Requeijão completa a refeição. 

Também a ementa do dia 25 foi meticulosamente desenhada para esta quadra festiva.

Começando com entradas como Sopa de Peixe com Coentros, Tártaro de Atum dos Açores com Abacate e Ovas ou Folhadinho de Bacalhau, o Chef Jorge Fernandes convida a passar aos pratos principais: Polvo Confit com Chouriço Alentejano, Cataplana de Peixes e Mariscos, Lombo de Bacalhau sobre Guisado de Favas e Chouriço ou Lombo de Borrego com Batata e Esparregado de Salsa, entre outras saborosas criações. Por fim, o buffet de sobremesas composto por Arroz Doce, Bolo-rei, Rabanadas ou Sonhos completam a refeição

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *