Padaria do Chef é a nova marca da Gergran-Délifrance

Por a 12 de Dezembro de 2018 as 12:38

A Gergran-Délifrance acaba de apresentar a Padaria do Chef, uma nova marca totalmente portuguesa de especialidades pré-congeladas.
Baseada na tradição do pão e da pastelaria nacionais, Padaria do Chef oferece uma gama de bolinhas de pão, bolo do caco e pão com chouriço para cozer em casa, e ainda mini-queijadas e mini-queques.

Os espaços Continente, El Corte Inglès, Apolónia e Recheio são as primeiras insígnias a distribuir nas suas lojas as três variedades de pão:  bolinha de pão da aldeia, bolinha de pão com sementes e cereais e bolinha de pão de trigo com alfarroba.

A nova marca destina-se essencialmente ao mercado de retalho, indo ao encontro da procura crescente pelos consumidores de produtos baseados na tradição e em ingredientes equilibrados e naturais.

«As pessoas valorizam cada vez mais as soluções que lhes permitem comer em casa refeições saborosas e fáceis de preparar. Com as bolinhas Padaria do Chef, bastam dois a quatro minutos de forno para obter um pão delicioso e fofo», explica Inês Siqueira, directora de marketing da Gergran-Délifrance.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *