Pestana Hotel Group assina protocolo com Casa dos Rapazes

Por a 5 de Dezembro de 2018 as 11:47
José Theotónio, CEO do Grupo Pestana

O Pestana Hotel Group assinou um protocolo com a Casa dos Rapazes que visa a integração de jovens da instituição  na unidade hoteleira para um programa de estágios de Verão.

Os termos do apoio do Grupo Pestana a esta Instituição Particular de Solidariedade Social prevê ainda a realização de acções de formação cívica e de cidadania, especificamente dedicadas aos jovens da Casa dos Rapazes.

Para o CEO do Pestana Hotel Group, José Theotónio, “esta parceria enquadra-se na filosofia de responsabilidade social do nosso Programa de Sustentabilidade, razão pela qual nos vamos empenhar no seu êxito”.

O Presidente da Casa dos Rapazes, Duarte Brito de Goes, reforça que a iniciativa permitirá a estes jovens “iniciarem a sua integração no mundo do trabalho na principal empresa portuguesa do setor da hotelaria e, comprovadamente, na área da responsabilidade social”.

A Casa dos Rapazes é uma instituição privada de solidariedade social que tem por finalidade proteger, acolher, instruir e educar menores do sexo masculino, preparando-os para a vida, ajudando-os a encontrar o seu caminho e a definir o seu projecto de vida.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *