Castro Marim vai ter o primeiro hotel

Por a 5 de Dezembro de 2018 as 11:29

O primeiro hotel Castro Marim deverá estar construído dentro de oito meses. O hotel de quatro estrelas terá dois pisos, 44 quartos, piscina exterior e solário, iniciativa do proprietário do Hotel Apolo de Vila Real de St. António.

Segundo Francisco Amaral, presidente da câmara municipal de Castro Marim, “a desburocratização dos processos de licenciamento e o estímulo à iniciativa privada têm promovido o aparecimento de novos investimentos”. Prevista está também a construção de hotéis rurais em Odeleite (Vale das Gatas) e na zona da Maravelha (Castro Marim), bem como um apartamento edifício, de 3 estrelas, em Altura.

No caso particular deste hotel em Castro Marim, o autarca diz quê se está a fazer justiça, “era a única sede de concelho do Algarve sem uma unidade hoteleira e uma grande lacuna na oferta turística da vila, além de ser uma fonte de emprego”. Refere ainda que o proprietário do investimento tem uma forte ligação sentimental e familiar a Castro Marim. “Estamos todos de parabéns”, concluiu.

O novo empreendimento tem a assinatura do arquitecto José Alberto Alegria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *