Europastry adquire Confeitaria Torres

Por a 3 de Dezembro de 2018 as 14:33

A Europastry, multinacional espanhola que se dedica à produção de pão e pastelaria congelada, concretizou a aquisição de capital na “Confeitaria Torres”, empresa portuguesa especializada em pastelaria ultracongelada.
A empresa, com sede na Trofa, distinguiu-se como um dos produtores de maior qualidade do mercado português na sua categoria de produtos.
Com a compra desta empresa familiar, a Europastry reforça com um produtor artesanal a sua produção, consolidando assim um portfólio de produtos de elaboração tradicional.
Especializada na produção de produtos artesanais de pastelaria local da família brioche, como o típico croissant brioche, o Bolo Rei e o Pão de Deus, a Confeitaria Torres caracteriza-se, tal como a Europastry, pela combinação entre inovação e tradição, muito marcada pela origem familiar da companhia.
Com esta operação, a Europastry amplia a sua presença no mercado português, combinando-se esta
unidade à fábrica da Europastry já existente no Carregado, com um portfólio de produtos regionais e internacionais de grande valor acrescentado que se distribuem tanto aos clientes actuais da Confeitaria Torres como ao resto dos clientes da Europastry.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *