Vodafone lança solução integrada de televisão para hotéis

Por a 28 de Novembro de 2018 as 10:07

A Vodafone acaba de lançar um novo serviço de televisão desenhado para o sector hoteleiro e passível de ser integrado com as aplicações de gestão dos hotéis. O Guest TV é a nova solução da Vodafone que permite apresentar conteúdos personalizados aos hóspedes e implementar estratégias de marketing digital durante a estadia.

O Guest TV  pretende que qualquer unidade hoteleira possa utilizar a tecnologia em benefício dos seus hóspedes, permitindo paralelamente uma gestão mais eficiente e optimizada dos seus recursos humanos e financeiros.

Esta solução tem  flexibilidade para ser adaptada às necessidades de cada hotel e permite uma total personalização para cada hóspede, tornando a televisão num dos pontos de contacto mais relevantes na experiência do cliente, assegura a marca. Entre os vários benefícios, o Guest TV permite programar uma recepção com mensagens de boas-vindas, adaptar idiomas e conteúdos, assim como comprar produtos e serviços directamente na televisão do quarto.

A par disso, o Guest TV permite a exibição de publicidade (pop-ups publicitários durante a visualização de canais de televisão) e a promoção de conteúdos totalmente personalizados pelo hotel, tendo em conta o perfil do hóspede.

O hóspede pode solicitar o check-out na televisão e aceder aos consumos do quarto durante a estadia, assim como evitar tempos de espera para obter informações habitualmente solicitadas na recepção.

O novo Maxime Hotel, na Praça da Alegria, em Lisboa, é o primeiro cliente desta nova solução da Vodafone.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *