Vidamar Algarve Resort Hotel espera crescer 8% em 2019

Por a 27 de Novembro de 2018 as 12:58

Depois de ter registado um crescimento significativo em relação a 2017, o Vidamar Algarve Resort Hotel perspectiva um aumento no próximo ano.

João Cardoso, administrador residente do VidaMar Resort Hotel Algarve, “apesar do mau arranque no início do ano, com as obras de beneficiação a decorrer no hotel, com a ajuda deste Verão tardio podemos afirmar que encerraremos o ano com um crescimento significativo em relação a 2017, cumprindo o orçamento previsto”. Neste período de Verão, foram registados crescimento nos mercados do Reino Unido, Alemanha, Espanha e França, “que acabaram por colmatar e superar as perdas no mercado nacional, polaco, austríaco e suíço”.

Para o futuro, o responsável aponta que perspectiva “um crescimento sustentado até 2020 esperando que 2019 possamos crescer na ordem dos 8%”. Para tal, resulta a “aposta nas vendas directas, a consolidação das parcerias estratégicas com a Tui e a Jet2Holidays, o aumento do portfólio de operadores de segmento mais elevado que valorizaram todo o upgrade que fizemos na unidade e no serviço, o reposicionamento nacional e internacional no segmento MI”.

Questionado acerca dos desafios do destino Algarve, João Cardoso considera que “enquanto o Algarve não encontrar a estratégia acertada para a valorização do destino iremos continuar a debater-nos com o mais do mesmo: a incerteza no transporte aéreo, a sazonalidade, a competitividade dos mercados da bacia do Mediterrâneo, entre outros”. Para o responsável, o destino “não deve continuar a ser, acima de tudo, um destino a que se vai porque é barato e bom. Devemos ultrapassar o estigma do aumento de preço porque só assim poderemos resolver os outros problemas: melhor e mais serviço, qualificação e fixação dos recursos humanos, etc”.

Recentemente, o Vidamar Algarve Resort Hotel renovou a sua oferta, desde os 260 quartos, às áreas comuns, como o lobby, os três bares e quatro restaurantes, bem como o wellness center, lojas e o novo ginásio. Dentro em breve, a unidade hoteleira vai abrir o seu quinto restaurante e vai ter uma nova zona destinada a eventos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *