Christmas Wine Experience: Mais de 200 vinhos em prova no The Yeatman

Por a 26 de Novembro de 2018 as 11:46

A oitava edição do “Christmas Wine Experience”, junta mais de 200 vinhos de vários produtores no The Yetman, no Porto, nos dias 1 e 2 de Dezembro.

Haverá um prova entre  as 15h00 e as 19h00 que será acompanhada por um buffet de queijos, enchidos e azeites portugueses de qualidade.

Antes da abertura oficial das portas para a prova, haverá dois workshops paralelos, dedicados ao Vinho do Porto, néctar de eleição da quadra festiva. O desafio é demonstrar a versatilidade deste vinho na sua conjugação com chocolate e na criação de cocktails. Com início às 14h30, os workshops acontecem em simultâneo no dia 1 e 2 de Dezembro e têm o custo de 10 euros, sendo que este valor poderá ser descontado numa compra de vinho, de valor igual ou superior, no dia do evento.

A entrada no Christmas Wine Experience tem o preço de 45 euros por pessoa até 5 de Novembro e poderá ser reservada através do site do hotel.  Após esta data o evento fixa-se nos 50 euros por pessoa.

No evento será também possível encontra uma selecção de acessórios para vinho, jóias de autor, sabonetes perfumados, bombons, entre vários produtos, artesanais e quase todos feitos em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *